domingo, 17 de março de 2013

Detalhes da minha preparaçao para o meu niver de 15 anos :)

Oii meninas eita que vocês devem ta querendo me matar ae ne de raiva por conta da minha ausência faz um tempinho que eu não atualizo o blog desculpa meninas e por que esse ano minha vida esta de cabeça pra baixo foi meu aniversário de 15 anos que foi no sábado passado dia 09-03 , agora eu estou no ensino medio e e mais difícil :/ e uns probleminhas pessoais ae eu acabo sem tempo e sem ideia pra fazer os posts mais eu voltei novamente e vou fazer o possível e o impossível pra manter vocês atualizadas :)
eu ja fiz um post mostrando algumas fotos do meu niver so que agora eu vou postar algumas fotos dos meus preparativos pra festa tipo Maquiagem , cabelo e etc...

veja:














 Prontinho olha como eu fiquei :D



Então meninas esse foi mais uns detalhes da minha festa de 15 anos eu estou tentando gravar um vlog mostrando meus presentes :D eu ameii todos :) eu vou tentar gravar esse visto e postar pra vcs :)

Bjs !!!
By: Karolaine Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter dado sua opinião, Volte Sempre